New Passo a Passo Mapa Para Fernanda

Tudo isso em somente 2 meses! Era evidente que nãeste daria tempo do deixar tudo pronto, tais como, do fato, nãeste deu. E aí, dias previamente da assinatura do entendimento, eu e o Francisco deixamos claro qual todos estavam esgotados e de que precisaríamos por um prazo longo pelo entendimento de modo a apresentar novos fatos e papeis. Não por acaso, obtivemos prazo do 120 tempo para complementar o trabalho. Nesse meio-tempo, o pacto foi chancelado pelo STF e, ao final Destes 120 tempo, eles, já por meio de outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

Parabé especialmentens Drª Fernada, a OAB e toda Classe sentem orgulho do seu produção. Quanto a existência, ou não, do desacato, abuso de poder, etc..., teremos que aguardar a apuraçãeste e o julgamento pelos órgão competentes de modo a sabermos quem está utilizando a razão.

Durante quase duas dé especialmentecadas, eles passaram os Natais juntos. Este pai do ministro do STF foi casado utilizando a mãe dela.

Este pai da presidente da Comissão por Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, nãeste falou publicamente, porém ficou satisfeito com ESTES esclarecimentos fabricados pelo desembargador e utilizando as palavras do presidente da Ordem.

Em uma lista do registros do ligações apresentadas para a Procuradoria, duas foram realizadas por Joesley de modo a Fernanda, ambas no dia 23 por março, uma de 12 minutos e outra por 7 MOMENTOS. De acordo utilizando Janot, este primeiro contato de modo a disparar início a tratativas por entendimento aconteceu por volta do POR DIA 27 por março, ou seja, quatro dias depois das conversas.

Este seu pragmatismo representativo me preocupa bem, e não apostaria nada, se 1 POR DIA requeresse uma "representaçãeste" de algufoim qual devesse manter-se presente num julgamento.

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses tempo. Era Carnaval (2017), mas Francisco me ligou dizendo qual eles decidiram colaborar e de que já havia marcado uma reunião na PGR utilizando Sergio Bruno, reunião da qual participei, se não me engano no dia 2 por março.

Este concurso do acusados em determinada empreitada criminosa, mesmo que na excelência de meros partícipes (instigadores ou cúmplices) ou na habilidade do autores, deve ser comprovado independentemente da interferência da teoria em questão.

Quem conhece a história não entendeu por qual Luis Roberto Barroso disse recentemente qual “jamais conviveu” com a advogada Fernanda Tórtima.

O procurador Sidney Madruga já está demitido da funçãeste de modo a a qual foi nomeado pela nova PGR Raquel ...

Por fim, reafirmo meu compromisso de continuar a lutar com firmeza pela garantia das prerrogativas profissionais por advogados, realizando isso, pelo entanto, de forma ética, equilibrada e imparcial, olhos postos ainda no fim último da Procura pela óptima administraçãeste da Justiça.

A reportagem da Folha evidencia este de que afirmei cá em maio, 3 tempo antes de destemido vagabundo vazar uma conversa declaração oficial minha usando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

 Procurador da República, Vilella foi acusado pelos delatores por deter recebido propina em troca de informação privilegiada da força-tarefa da Operação Greenfield. Vilella ficou preso do maio a agosto em decorrência da delação. Ele nega as acusações.

Fernanda Tórtima — Não. Aliás, nenhum dos profissionais que atuaram no caso precisaria orientar quem quer de que fosse a realizar gravações. Qualquer pessoa qual possua um mínimo por discernimento percebe que esse tipo de prova é bem contundente, já qual impressiona e retrata fielmente ESTES fatos, e qual, exatamente por esse motivo, deterá grande valor em uma negociaçãeste do acordo do colaboração.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *